Perguntas frequentes
Quais são as regiões de entrega?
Atualmente entregamos para todas as regiões do Brasil, através dos correios e transportadoras.
Quais são as formas de pagamento?
Cartão de crédito ou débito, PIX ou boleto bancário.
Qual o valor do frete?
O valor pode variar de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.
Posso acompanhar meu pedido?
Sim. Ao final da compra você receberá um código de rastreio.
Atualmente entregamos para todas as regiões do Brasil, através dos correios e transportadoras.
Quais são as formas de pagamento?
Cartão de crédito ou débito, PIX ou boleto bancário.
Qual o valor do frete?
O valor pode variar de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.
Posso acompanhar meu pedido?
Sim. Ao final da compra você receberá um código de rastreio.
Minha mercadoria não chegou, o que pode ter acontecido?
Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
- Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de trocas e devoluções da compra você tem até 7 dias, após a chegada da peça para informar e enviar a mesma.