ENCONTRE OS MELHORES CALÇADOS PARA TODOS OS ESTILOS
Perguntas frequentes
Quais são as regiões de entrega?
Atualmente entregamos para todas as regiões do Brasil, através dos correios e transportadoras.

Quais são as formas de pagamento?
Cartão de crédito ou débito, PIX ou boleto bancário.

Qual o valor do frete?
O valor pode variar de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.

Posso acompanhar meu pedido?
Sim. Ao final da compra você receberá um código de rastreio.

Minha mercadoria não chegou, o que pode ter acontecido?
Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
- Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada.

Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de trocas e devoluções da compra você tem até 7 dias, após a chegada da peça para informar e enviar a mesma.
.